CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de março de 2009

Acordar.



Aos poucos tu foste saindo lentamente do pensamento dela. Ela começou a conseguir fazer a sua vida, as suas rotinas. Aprendeu a olhar novamente pela janela com a certeza que tu podias já não estar mais lá fora, na rua fria e crua. Aprendeu a ver o mundo como via antes de ti. Aprendeu a ser feliz. Saia a sorrir. Já não se sentia incomodada pois sabia que tu já estavas. Que tu tinhas sumido de vez.
Mas como tudo, há sempre aqueles “mas”, e com ela não foi excepção.
Numa bela tarde de Primavera, após tanta luta superada, ela olha pela janela, mas algo está diferente. Algo que ela se conseguiu desabituar. A tua presença estava novamente do lado de fora.
A sua cabeça girou e girou, trazendo-lhe à memória tudo pelo que tinha passado. Tudo o que chorou. Tudo o que sofreu em silencio. A tua sombra começou novamente a estar presente em tudo. Ela perguntava-se o porquê do teu fantasma sempre na sua cabeça. Mas o amor que ela tinha era tão grande que não dava para esquecer. Esse amor, que ela sempre teve em silencio. Esse amor que ela nunca conseguiu combater. Amor proibido, que lhe criava desejo e desgosto.
Assim lentamente, encostada à parede fria e branca, desceu lentamente com as costas coladas à mesma até se sentar no chão, com a cabeça entre as pernas. O chão de madeira estava gelado como tudo o resto à sua volta. Ali ficou imóvel, durante horas a chorar perdidamente até adormecer muito lentamente na mesma posição em que estava. Caiu então num sono profundo, desejando não mais acordar.

Tu és uma desgraça.

4 comentários:

Ness disse...

Já dá pa comentar!!!!!! FINALMENTE!
é giro comentar no meu próprio blog!!

Whatsername disse...

três letras:
W O W
What Original Writing
XD
Acho que aquilo não está bem escrito, mas okay anyway.
Bem, para variar um pouco, identifico-me perfeitamente com o dito texto. Penso que já todas nos sentimos assim e eu, a desgraça em pessoa que liga ao mais ínfimo detalhe, ao mais ínfimo olhar e ao mais ínfimo gesto... isso está sempre a acontecer de cada vez que eu abro demais o meu pequeno e frágil coração.
A vida não devia ser assim. Merecemos ser felizes - não há nada que diga o contrário.
Mas as felicidades de uns são as infelicidades de outros.
Assim...
Em que é que ficamos?

Nada.Que.Interesse disse...

Tao lindo!!! eu, a menina nao sentimental, emocionei-me! nao chorei.. mas arrepiei-me! e olha que é dificil!!

Mas ela nao deveria de desejar morrer!!

Ele é que deveria, por a deixar tao triste assim!! x)

#"Morte ao rapaz"# xD

Whatsername disse...

Oh boa, eu já aqui tinha comentado...
NÃO VALE ESPREITAR, NESSIE!! PÁRA DE OLHAR! ESTOU A FALAR (ESCREVER) A SÉRIO!!!!!!
Uff, finalmente. Bolas, que chata.
Enfim, no meu comentário perdido na auto-estrada da informação, eu tinha dito que mais uma vez me identificava com o texto...
Mas agora não. Há uma certa altura na vida em que uma mudança é necessária.
Obama, por exemplo xD. "Change: Yes, we can!!" YAY
O que eu quero dizer é, não nos podemos deixar afectar pelo passado.
Se ele já passou, deixa-o ir em paz para a avenida dos sonhos perdidos.
E agora não fiques triste com a nota de português. Eu tive 13,6 e o perídodo passado tive 17 =s E desculpa por te ter aleijado no braço. Sbaes que eu não consigo mexer o polegar direito??
Portanto não te queixes.
E
Enjoy life.
Be happy =D